Trânsito - Uma saída de pista deixou quatro homens feridos na BR 470
Todos tiveram ferimentos leves
13/07/2026 às 16:12
Escrito por: Benito Rosa Site Conceito/Rádio Garibaldi
De acordo com testemunhas, o automóvel Prisma, emplacado em Novo Hamburgo, fazia o sentido Carlos Barbosa-Garibald
Acidente deixa quatro feridos na BR 470
Uma saída de pista deixou quatro homens feridos na BR 470, proximidades do Silo da Cesa, na manhã desta segunda-feira, 13/07, por volta das 8h.
De acordo com testemunhas, o automóvel Prisma, emplacado em Novo Hamburgo, fazia o sentido Carlos Barbosa-Garibaldi, quando por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle, atravessou a pista e caiu num barranco do outro lado da rodovia.
Quatro homens estavam no veículo. Todos tiveram ferimentos leves. A situação que inspira mais cuidado é a do motorista, devido a um corte na cabeça. Porém, ele permaneceu consciente durante todo o atendimento. Eles serão levados para os hospitais de Carlos Barbosa e Garibaldi.
O trânsito não está interrompido, e flui com relativa tranquilidade.
Noticias Recentes
-
Semana da Pátria em Garibaldi
-
Trânsito - Veículo bate forte e derruba poste na Avenida Perimetral, em Garibaldi
-
Secretaria Municipal de Saúde Saúde amplia ações de testagem e vacinação em empresas de Garibaldi
-
Secretaria Municipal de Obras-Defesa Civil Nacional realizou vistoria da Perimetral Leonel de Moura Brizola na última sexta (21)
-
Secretaria Municipal de Turismo e Cultura anuncia o Patrono, o homenageado e o Amigo do Livro da Feira do Livro 2026 são anunciados
Mais lidas
-
1º
Ministro Alexandre de Moraes determina prisão de Garibaldense
-
2º
GASPERIN PILATTI ABRE ESPAÇOS VERTICAIS PARA VOCÊ COMPRAR E ALUGAR
-
3º
Garibaldi - Apeme alerta empresas sobre Domicílio Judicial Eletrônico
-
4º
Garibaldi - Apeme - 17ª edição da "Segunda do Empreendedor" abordará relacionamentos interpessoais e liderança
-
5º
Garibaldi - Fenachamp terá nova corte a partir de sexta-feira
Eventos
-
Homem é encontrado sem vida em lavagem de veículos, em Carlos Barbosa
-
Novidade em verde e amarelo - PEPETRONAS Lubricants International expande atuação para o agronegócio com o PETRONAS AgriExpert, estreando no Brasil
-
Identificado morador de Carlos Barbosa, vítima fatal de acidente em Westfália
-
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - Garibaldi oficializa lançamento do Campeonato Mundial de Bocha 2026