Empresário de Farroupilha condenado a 45 anos de prisão por tortura é encontrado morto em cela de presídio

Até o momento, nenhuma hipótese está descartada, mas há forte indício de suicídio

14/02/2026 às 16:13

Escrito por: Benito Rosa Site Conceito / Fonte: Rádio Spaço FM/Rádio Garibaldi - Foto: Reprodução redes sociais

O velório ocorre na Sala B das Capelas São José, em Bento Gonçalves

Ari Glock Junior, 43 anos,
Ari Glock Junior, 43 anos,


O empresário Ari Glock Junior, 43 anos, condenado a 45 anos por uma sequência de crimes graves que incluem tortura, tentativa de homicídio triplamente qualificada, sequestro, roubo e estupro contra um ex-funcionário de seu haras, em Farroupilha, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira, 13, em sua cela no presídio de Bento Gonçalves, onde cumpria a pena.
Conforme a delegada de plantão Maria Izabel, a polícia civil foi informada por volta da 21h30 sobre o fato. Até o momento, nenhuma hipótese está descartada, mas há forte indício de suicídio, já que Glock estava sozinho na cela no momento do ocorrido.
O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado para os trâmites legais e recolhimento do corpo.
Inicialmente condenado a 42 anos e 10 meses de prisão, em regime fechado, após julgamento pelo Tribunal do Júri, Ari Glock teve a pena majorada para 45 anos, oito meses e 20 dias, após o TJRS acolher recurso do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), que apontou a gravidade extrema dos fatos, a multiplicidade de crimes e o elevado grau de violência empregado contra a vítima.
O velório ocorre na Sala B das Capelas São José, em Bento Gonçalves. A cerimônia de despedida está marcada para este domingo, 15, às 9h, no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio

Eventos

Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.