Homem morto a facadas em Bento Gonçalves era natural de Farroupilha
Crime aconteceu em um imóvel abandonado
09/01/2024 às 09:04
Escrito por: Benito Rosa / RÁDIO SPAÇO FM - GUSTAVO COLFERAI CRÉDITOS: REDES SOCIAIS
Segundo apurações iniciais, o crime teria acontecido durante a madrugada
08/01/2024
Crime aconteceu durante a madrugada, em um imóvel abandonado
O homem morto a facadas em Bento Gonçalves nesta segunda-feira, 8, foi identificado como Rodolfo Knob, 32 anos. Ele era natural de Farroupilha.
Conforme a Brigada Militar, o corpo foi encontrado com diversos ferimentos de faca, por volta de 8h30, no interior de um imóvel abandonado na Rua Olavo Bilac, no bairro Cidade Alta.
Segundo apurações iniciais, o crime teria acontecido durante a madrugada. De acordo com a Polícia Civil, Knob tinha antecedentes criminais como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Este é o primeiro homicídio de 2024 em Bento Gonçalves. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.
Noticias Recentes
-
Trãnsito - Idoso morre em acidente na ERS-444, Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves
-
Garibaldi - Projeto FISUL Comunidade terá continuidade em 2026 com associados à Apeme
-
Prefeitura de Garibaldi inicia obras de drenagem na rua Ernesto Alves
-
Operação Lamaçal - Delegado quer finalizar em breve a investigação
-
Identificado homem que se afogou no Rio Taquari
Mais lidas
-
1º
Garibaldi - Secretaria de Turismo e Cultura divulga a programação do Veraneio da Vindima 2026 em Garibaldi
-
2º
Livro escrito pelo garibaldense Cassius André Fanti é lançado em Nova Roma do Sul
-
3º
Garibaldi - Tentativa de assalto e idoso é ferido
-
4º
Morre o Mor da banda do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Garibaldi
-
5º
Prefeitura de Garibaldi divulga novas etapas do programa habitacional no Bairro Bela Vista II
Eventos
-
Aidente de trânsito na BR-470 K
-
Borbulhas Ecossistema de Inovação é oficialmente lançado em Garibaldi
-
Apeme - Garibaldi: evento promove conexão entre empresas e ecossistema oficial de negócios dos Estados Unidos
-
Garibaldi - Prefeitura Municipal - Secretaria de Educação realiza reunião com professores das Salas de Recursos Multifuncionais