Esportes-Garibaldi - SMEL informa períodos de matrículas das escolinhas esportivas para 2024
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) informa as datas para matrícula e rematrícula para as escolinhas esportivas para o ano de 2024
15/12/2023 às 19:26
Escrito por: Benito Rosa / Imprensa Prefeitura de Garibaldi /Foto: Divulgação/ SMEL
As matrículas deverão ser feita presencialmente
Inscrições ocorrem de 8 a 26 de janeiro
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) informa as datas para matrícula e rematrícula para as escolinhas esportivas para o ano de 2024. Atualmente, a SMEL oferta aulas de futsal, voleibol e ginástica artística.
As inscrições ocorrem de 8 a 26 de janeiro de 2024, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, na Secretaria de Esportes e Lazer, junto ao Ginásio Municipal de Esportes.
As matrículas e rematrículas deverão ser feitas presencialmente pelos pais e/ou responsáveis legais das crianças. Os documentos necessários são: comprovante de endereço atualizado (máximo 3 meses), documento da criança (preferencialmente o RG, mas caso não tenha, a certidão de nascimento) e o boletim de desempenho escolar referente ao ano de 2023.
As atividades retornam a partir do dia 5 de fevereiro de 2024.
Noticias Recentes
-
Assembleia 2026 Cooperativa Vinícola Garibaldi consolidou resultados importantes no ano passado
-
Trânsito - Um acidente veicular foi registrado na manhã desta sexta-feira, 27/03, na BR-470 em Garibaldi
-
Garibaldi - Brigada Militar e Bombeiros atendem ocorrência de agressão com faca no centro
-
Investidores estrangeiros buscam retomada do futebol profissional em Garibaldi
-
Garibaldi - Prefeitura reforça compromisso com sustentabilidade financeira e atendimento à população em reunião com Hospital Beneficente São Pedro
Mais lidas
-
1º
Trânsito - Pai e filho morrem em acidente na ERS 446 em São Vendelino, em Carlos Barbosa
-
2º
Livro escrito pelo garibaldense Cassius André Fanti é lançado em Nova Roma do Sul
-
3º
Morre o Mor da banda do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Garibaldi
-
4º
Prefeitura de Garibaldi divulga novas etapas do programa habitacional no Bairro Bela Vista II
-
5º
Trânsito - Jovem vinculado com Coronel Pilar morre em acidente no Uruguai
Eventos
-
Trânsito - Grave acidente na Rota do Sol
-
Talita Nicolini Verzeletti é a primeira mulher eleita presidente da AVIGA
-
Evento - Inscrições para escolha das soberanas da Fenachamp 2027 iniciam em 2 de abril
-
Ações em Garibaldi e Carlos Barbosa marcam o Dia Mundial da Síndrome de Down com foco em inclusão e conscientização