DESTAQUE EM FARROUPILHA - Conselho de Agricultura indica Pedro Lovatto para o título de Agricultor Destaque 2023

Lovatto é um dos fundadores da Associação Farroupilhense de Proteção ao Ambiente Natural (Afapan),

11/07/2023 às 08:25

Escrito por: Benito Rosa / Rádio Spaço fm

Honraria será entregue no dia 24 de julho

Pedro Lovatto, de Farroupilha, RS
Pedro Lovatto, de Farroupilha, RS

 

 


10/07/2023 - ATUALIZADO EM 10/07/2023 ÀS 23:51

 

 

 

A Câmara de Vereadores anunciou nesta segunda-feira, 10, que o Conselho Municipal de Agricultora indicou o produtor rural Pedro Lovatto para receber o Título Agricultor Destaque de 2023, por sua relação com a agricultura orgânica no município.

 

Lovatto é um dos fundadores da Associação Farroupilhense de Proteção ao Ambiente Natural (Afapan), entidade com mais de 40 anos de atuação. Através de uma agricultura ecológica, Lovatto oferece produções orgânicas de frutas vermelhas, sendo elas comercializadas in natura, congeladas e geleias; além das culturas de caqui, figo, alho e mel.

 

O Sindicado, através de sua experiência na agricultura orgânica, tornou-se membro de importantes entidades do tema como: Associação Farroupilhense de Agroecologia (Afagro); Feira de Agricultores Ecológicos e Comissão para Produção Orgânica do RS (CPOrg/RS).

 

A honraria será entregue em sessão solene do próximo dia 24, às 18 horas, na Câmara de Vereadores, na véspera do Dia Nacional do Trabalhador Rural, comemorado em 25 de julho.

 

 

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.