Secretaria Municipal de Administração Prefeitura de Garibaldi inicia Censo Previdenciário para servidores ativos, aposentados e pensionistas

A Administração Municipal reforça a necessidade para que todos os servidores compareçam ao local

22/06/2026 às 11:11

Escrito por: Benito Rosa Site Conceito / Imprensa Prefeitura

Recadastramento obrigatório segue até sexta-feira (26) e visa atualizar dados previdenciários dos segurados municipais

Censo Previdenciário para servidores ativo
Censo Previdenciário para servidores ativo


22/06/2026 

A Prefeitura de Garibaldi deu início nesta segunda-feira (22) ao Censo Previdenciário 2026, destinado aos servidores ativos estatutários, aposentados e pensionistas vinculados ao município. O recadastramento segue até sexta-feira (26), sendo realizado de forma presencial, das 7h30 às 19h30, sem fechar ao meio-dia, na União de Moços Católicos (Rua Júlio de Castilhos, 243, Centro), próximo à Prefeitura.

A Administração Municipal reforça a necessidade para que todos os servidores compareçam ao local dentro do período estabelecido, levando toda a documentação exigida para a realização do atendimento.

O procedimento é obrigatório e tem como objetivo atualizar e qualificar a base de dados previdenciária municipal, garantindo maior segurança nas informações cadastrais e no planejamento previdenciário do município.

Conforme a legislação previdenciária, o não recadastramento poderá resultar na suspensão do pagamento até a devida regularização. Além disso, o atendimento somente será realizado mediante apresentação da documentação completa exigida. Servidores que não apresentarem todos os documentos necessários não poderão efetivar o recadastramento.

Para agilizar o atendimento, os servidores devem organizar previamente toda a documentação obrigatória, providenciar cópias impressas e legíveis, além de preencher as fichas cadastrais exigidas antes de comparecer ao local. Não serão aceitas cópias ilegíveis nem fotografias de documentos.

A lista completa de documentos exigidos e as fichas cadastrais estão disponíveis nos arquivos anexos a esta matéria. Em caso de dúvidas, a orientação é entrar em contato pelo WhatsApp (51) 99279-3498.

A Prefeitura reforça a importância da participação de todos os convocados para manter os dados atualizados, assegurar direitos previdenciários e garantir a continuidade do recebimento dos benefícios.

 

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio
Anúncio

Eventos

Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.