Candidatas à corte da Fenachamp 2027 são apresentadas oficialmente em Garibaldi
Promovido pelo Centro Empresarial e Cultural (CEC Garibaldi), o evento marcou o primeiro contato público das postulantes à corte com a comunidade
06/05/2026 às 14:05
Escrito por: Benito Rosa Site Conceito / Cássius André Fanti, Comunicação Cic
O concurso de escolha das soberanas está programado para o dia 24 de julho, às 19h30min, nos Pavilhões da Fenachamp
A Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2027) deu início ao seu calendário oficial com a apresentação das 12 candidatas ao título de soberanas da próxima edição do evento. O anúncio foi realizado na manhã de quarta-feira, 6 de maio, na sede da CIC Garibaldi, com a presença de representantes de entidades, autoridades municipais e veículos de comunicação.
Concorrem a rainha e princesas: Andriele Fontana, Camila Letícia Batisti, Camila Marchi, Camila Tífani Debiasi, Élen Vitória da Silva Kirch, Laura Nicaretta Montemaggiore, Letícia Aparecida Belleboni, Louíse Ferrari Tasca, Maiara Batista da Silva, Suellen Tassiane Oliveira de Carvalho, Taís Furlanetto Bortolini e Talia Giovanaz.
Promovido pelo Centro Empresarial e Cultural (CEC Garibaldi), o evento marcou o primeiro contato público das postulantes à corte com a comunidade e a imprensa. A iniciativa integra as ações preparatórias para uma das etapas mais simbólicas da festa, responsável por eleger as representantes oficiais do evento.
De acordo com o presidente do CEC Garibaldi, Carlos Bianchi, a partir desta fase as candidatas passam a cumprir uma agenda de preparação intensiva. ‘Elas participarão de encontros com diversos profissionais, que irão contribuir para o desenvolvimento de competências necessárias à função. Trata-se de um processo estruturado, voltado à formação de representantes aptas a assumir o desafio de divulgar e valorizar o maior evento de Garibaldi’, afirmou.
O concurso de escolha das soberanas está programado para o dia 24 de julho, às 19h30min, nos Pavilhões da Fenachamp. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 1º de junho, ao valor de R$ 60,00 por pessoa, com reservas pelo WhatsApp do CEC (54 3462 6779) ou diretamente na sede da CIC. A realização do concurso é uma promoção conjunta do CEC Garibaldi, através da Comissão Social, e Prefeitura de Garibaldi.
AS CANDIDATAS
- Andriele Fontana: 29 anos, natural de Garibaldi, filha de Olides Sabbadin Fontana e Celso Fontana. Graduada em Direito.
- Camila Letícia Batisti: 30 anos, natural de Garibaldi, filha de Rosângela Deitos Batisti e Gilberto Batisti. Graduada em Odontologia.
- Camila Marchi: 24 anos, natural de Caxias do Sul, filha de Juçara Fachi e Inácio Marchi. Estudante de Radiologia.
- Camila Tífani Debiasi: 23 anos, natural de Garibaldi, filha de Adão Debiasi e Patricia Tepouven. Estudante de Relações Internacionais.
- Élen Vitória da Silva Kirch: 22 Anos, natural de Garibaldi, filha de Ana Maria da Silva Kirch e Iluir Antonio Kirch. Estudante de Arquitetura e Urbanismo.
- Laura Nicaretta Montemaggiore: 23 Anos, natural de Garibaldi, filha de Maria Elisete Nicaretta Montemaggiore e Lauri Montemaggiore. Estudante de Engenharia Civil.
- Letícia Aparecida Belleboni: 22 anos, natural de Garibaldi, filha de Carla Juciani Conceição da Silva e Fabiano Belleboni. Estudante de Gestão Comercial.
- Louíse Ferrari Tasca: 22 anos, natural de Garibaldi, filha de Jan Carlos Tasca e Liria Ferrari Tasca. Estudante de Jornalismo.
- Maiara Batista da Silva: 24 anos, natural de Bento Gonçalves, filha de Marilice Batista e Jair Portela da Silva. Graduada em Administração.
- Suellen Tassiane Oliveira de Carvalho: 26 anos, natural de Porto Alegre, filha de Mariza Beatriz de Oliveira e Cristiano Gonchoroski da Silva. Estudante de Biomedicina.
- Taís Furlanetto Bortolini: 26 anos, natural de Caxias do Sul, filha de Janete Furlanetto Bortolini e Antônio Bortolini. Graduada em Enfermagem.
- Talia Giovanaz: 24 anos, natural de Garibaldi, filha de Ivonete Scudella Giovanaz e Dirceu Giovanaz. Técnica de Enfermagem. Estudante de Nutrição.
Noticias Recentes
-
Garibaldi - Ação integrada reforça atendimento a pessoas em situação de rua em Garibaldi
-
Apeme - Como prevenir e reconhecer sinais de abuso na infância é tema de palestra gratuita em Garibaldi
-
Garibaldi aguarda novas doses após esgotar vacinas contra a Influenza
-
Aeronave caiu no estacionamento de um prédio residencial em Belo Horizonte
-
Garibaldi - Prefeitura Municipal - Prazo para devolução de talões de produtor é prorrogado até março de 2027
Mais lidas
-
1º
Trânsito - Pai e filho morrem em acidente na ERS 446 em São Vendelino, em Carlos Barbosa
-
2º
Empreendedores interessados em exportar e expandir negócios são convidados para treinamento na CIC de Garibaldi
-
3º
Idoso que morreu em acidente será sepultado em São José de Costa Real, interior de Garibaldi
-
4º
Garibaldi - Agentes de turismo se encantam com o Mini Vintage em Garibaldi
-
5º
Evento - Garibaldi - Está chegando mais uma edição do Festival Colonial no Parque da Fenachamp, dias 23 e 24 de maio de 2026
Eventos
-
Trânsito - Morador de Carlos Babosa é vítima fatal de acidente na ERS-446, em Carlos Barbosa
-
Garibaldi inicia trabalho na área de humanização do luto parental
-
Trânsito - Identificado motociclista que morreu em um acidente no final da manhã deste feriado, dia 1º de maio.
-
Garibaldi - Prefeito Sérgio Chesini faz apresentação de contas do primeiro trimestre de 2026