Trânsito - Acidente com óbito na Rota do Sol, RSC-453, em Garibaldi
Equipes da PRE e Policia Civil prestaram apoio no atendimento.
28/04/2026 às 08:56
Escrito por: Benito Rosa Site Conceito / Créditos: Bombeiros de Garibaldi e: Adilson Locatelli
Por volta das 01:20 horas, desta terça-feira, os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados para atendimento a acidente de trânsito na RSC-453
Por volta das 01:20 horas, desta terça-feira, os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados para atendimento a acidente de trânsito na RSC-453 Km- 87,5.
Na chegada da equipe havia uma saída de pista seguida de capotamento resultando em um paciente em óbito.
Equipes da PRE e Policia Civil prestaram apoio no atendimento.
Identificado caminhoneiro vítima de acidente na Rota do Sol, em Garibaldi
Durante a madrugada desta terça-feira, 28 de abril, ocorreu um grave acidente envolvendo um caminhão-tanque de leite na Rota do Sol, no km 87,5, nas proximidades da empresa BioEnergia, em Garibaldi.
O veículo com placas de Fagundes Varela, saiu da pista e tombou em um barranco às margens da rodovia. O motorista, Cláudio Zardinelo, de 49 anos, morador de Nova Prata, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhão seguia no sentido Garibaldi/Boa Vista do Sul.
Atenderam à ocorrência os Bombeiros Voluntários de Garibaldi, SAMU, EGR, PRE, Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias.
O trânsito não precisou ser interrompido, pois o caminhão caiu fora da pista.
Créditos: Adilson Locatelli
Noticias Recentes
-
Trânsito - Acidente na Rota do Sol
-
Na Mira da Lente
-
Pela segunda vez nesta semana, POLÍCIA CIVIL faz a apreensão de cigarros eletrônicos (vapes), em Carlos Barbosa
-
Garibaldi - Trânsito - Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana faz testes na Avenida Independência e solicita a atenção dos motoristas
-
Trânsito - Garibaldi - Acidente envolve dois veículos na Garibaldina
Mais lidas
-
1º
Evento - Garibaldi - Está chegando mais uma edição do Festival Colonial no Parque da Fenachamp, dias 23 e 24 de maio de 2026
-
2º
Trânsito - Identificada mulher que morreu em acidente na BR-470 entre Carlos Barbosa e Garibaldi
-
3º
Garibaldi - Cooperativa Vinícola Garibaldi lança novos rótulos com charme, elegância e um brinde à qualidade
-
4º
Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados para atendimento a incêndio em um silo de armazenamento de serragem, no bairro Tamandaré.
-
5º
Paróquia São Pedro - Garibaldi - Dia de Corpus Christi nesta quinta-feira, dia 6
Eventos
-
CIC de Garibaldi está com " Mulher Empreendedora CIC."
-
Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana Prefeitura inicia teste de rótula no cruzamento da Avenida Independência com a Rua Vicente Dal Bó
-
Garibaldi - Novas viaturas ao 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar do Rio Grande do Sul
-
Capacitação sobre fiscalização de contratos reúne servidores municipais em Garibaldi