Trânsito - Morre segunda vítima de atropelamento na BR-386, em Estrela

A primeira vítima veio a óbito no local do acidente

27/04/2026 às 16:34

Escrito por: Benito Rosa Site Conceito/ Rádio Independente Foto: Vinicius Mallmann/Rádio Garibaldi

As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil.

Morreu durante atendimento hospitalar, a segunda vítima de um atropelamento ocorrido na noite deste domingo (26) na BR-386, em Estrela
Morreu durante atendimento hospitalar, a segunda vítima de um atropelamento ocorrido na noite deste domingo (26) na BR-386, em Estrela


Morreu durante atendimento hospitalar, a segunda vítima de um atropelamento ocorrido na noite deste domingo (26) na BR-386, em Estrela. Uma das vítimas morreu no local.
Informações extraoficiais dão conta de que as duas pessoas do sexo feminino, que seriam mãe e filha, estavam atravessando a rodovia, nas imediações do viaduto, entre os bairros Boa União e Indústrias, quando foram atingidas por um automóvel GM Cruze, que seguia no sentido interior- capital.
A mais velha morreu no local, sendo projetada a cerca de 20 metros do local em que foi colhida. A mais jovem foi socorrida pelos bombeiros e levada para atendimento no Hospital Estrela, contudo, não resistiu a gravidade dos ferimentos e também morreu.
O motorista de 47 anos de idade, residente no Bairro Bom Pastor em Lajeado, abandonou o carro e fugiu do local, sendo posteriormente encontrado escondido em meio a uma vegetação, na Rua Frederico Augusto Markus, no Bairro das Indústrias.
O sujeito realizou o teste do etilômetro, que acusou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele passou por exames e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi autuado em flagrante. Posteriormente foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado.
Os corpos das vítimas, que ainda não foram identificadas, passarão por necropsia na manhã desta segunda-feira (27) no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil.

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio
Anúncio

Eventos

Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.