Trânsito - Dois acidentes na Serra
Bombeiros Voluntários e SAMU de Garibaldi, assim como CSG e Polícia Rodoviária Federal (PRF).estiveram nos locais
13/01/2026 às 09:30
Escrito por: Benito Rosa Site Conceito
Ocorrências de trânsito na BR-470
Na segunda-feira, 12, com ocorrências de trânsito na BR-470, entre Garibaldi e Bento Gonçalves. Este segundo acidente na BR, também foi atendido pelas equipes dos Bombeiros Voluntários e SAMU de Garibaldi, assim como CSG e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No Posto do Avião, KM-222,5, a colisão envolveu uma carreta e um Toyota RAV4, placas de Chapecó-SC. Um casal que estava no veículo de passeio teve lesões e foi encaminhado ao Hospital São Pedro.
Motorista da carreta sem lesões.
Noticias Recentes
-
Garibaldi - Prefeitura intensifica combate ao mosquito da Dengue
-
Garibaldi - Câmara Municipal de Vereadores de Garibaldi
-
Trânsito - Jovem vinculado com Coronel Pilar morre em acidente no Uruguai
-
Vacina COVID-19 Baby será aplicada em livre demanda no Centro de Vacinação
-
Incêndio em apartamento é registrado na área central de Carlos Barbosa
Mais lidas
-
1º
Garibaldi - Secretaria de Turismo e Cultura divulga a programação do Veraneio da Vindima 2026 em Garibaldi
-
2º
Livro escrito pelo garibaldense Cassius André Fanti é lançado em Nova Roma do Sul
-
3º
Garibaldi - Tentativa de assalto e idoso é ferido
-
4º
Trânsito - Segue internado em um hospital de Caxias do Sul o motorista de uma carreta, morador de Garibaldi, que sofreu um mal súbito
-
5º
Morre o Mor da banda do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Garibaldi
Eventos
-
Empresário de Farroupilha condenado a 45 anos de prisão por tortura é encontrado morto em cela de presídio
-
Garibaldi - Prefeitura Municipal - Setor de Aprovação da Secretaria de Obras registra crescimento de 17,8% na arrecadação em 2025
-
Apeme ultrapassa 5 mil atendimentos em 2025 e reforça papel no fortalecimento empresarial de Garibaldi
-
Trânsito - Acidente entre moto e veículo de passeio