‘Tudo Fácil Empresas’ agiliza abertura de empresas em Garibaldi

O processo pode ser finalizado em cerca de 10 minutos

07/04/2026 às 15:02

Escrito por: Benito Rosa Site Conceito/Imprensa Prefeitura de Garibaldi.

A programação contou com a apresentação da plataforma, conduzida pelo diretor técnico da Redesim, Sílvio Ramão

Secretário de Inovação e Empreendedorismo, Daniel Deconti,
Secretário de Inovação e Empreendedorismo, Daniel Deconti,

 


A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Inovação e Empreendedorismo, realizou na última segunda-feira (6) o lançamento do programa Tudo Fácil Empresas. O evento ocorreu no Centro Administrativo e reuniu representantes de entidades e profissionais da contabilidade.

A programação contou com a apresentação da plataforma, conduzida pelo diretor técnico da Redesim, Sílvio Ramão. Criado em 2021, o Tudo Fácil Empresas integra e automatiza todas as etapas necessárias para a abertura de empresas de baixo risco, oferecendo um processo rápido, gratuito e totalmente online.

Com a ferramenta, o empreendedor pode concluir a formalização do seu negócio com a emissão dos licenciamentos exigidos, garantindo condições imediatas para o início das atividades. Em casos simplificados, o processo pode ser finalizado em cerca de 10 minutos, um avanço significativo em comparação aos modelos tradicionais, que demandavam mais tempo e etapas.

O secretário de Inovação e Empreendedorismo, Daniel Deconti, destacou a relevância da ferramenta para Garibaldi. ‘O Tudo Fácil Empresas vem para facilitar a vida de quem deseja empreender, reduzindo a burocracia e incentivando o desenvolvimento econômico local’, afirmou.

A iniciativa torna o registro empresarial mais ágil e acessível, além de estimular novos investimentos e a geração de oportunidades no município.

 

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio
Anúncio

Eventos

Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.