Programação de Páscoa em Garibaldi se encerra domingo

O evento acontece na Praça Loureiro da Silva

29/03/2024 às 09:18

Escrito por: Benito Rosa

Centro Histórico e Cultural de Garibaldi

Programação da Páscoa se encerra neste final de semana em Garibaldi
Programação da Páscoa se encerra neste final de semana em Garibaldi

 

Garibaldi encerra programação de Páscoa neste final de semana

 

O município segue celebrando a Páscoa, encantando os munícipes com decorações vibrantes, espaço interativo e atrações que acolhem todos os públicos, principalmente as crianças. Neste sábado (30), o público infantil terá mais uma oportunidade de prestigiar a apresentação teatral ‘Coelho da Páscoa Existe’.

 

 

 

A peça será conduzida no palco instalado na Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas), das 14h30min às 18h. No mesmo horário, será promovida uma oficina de maquiagem artística temática com chocolate.

A programação alusiva à data se encerra no final de semana. Portanto, a comunidade tem até o domingo (31) para conferir as decorações e demais espaços que evocam os valores de renovação e esperança relembrados no período de Páscoa.

Bosque do Coelho

Para a edição de 2024, o ‘Bosque do Coelho’, localizado na Praça das Rosas, retornou para sua segunda edição. O espaço totalmente interativo convida as crianças a usufruir das mesinhas com desenhos para colorir, barraquinhas e trilhas com patas de coelho, tudo acompanhado por recreacionistas. As atividades ocorrem das 10h às 18h, até o dia 31 de março.

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.