Atletas de Garibaldi se consagram campeões mundiais de Muay Thai

Evento ocorreu em Bangkok, na Tailândia

21/03/2024 às 20:34

Escrito por: Benito Rosa

Os atletas, que integram a equipe da Garra Team Garibaldi

André Duarte e Marcos Maia conquistaram o pódio em campeonato na Tailândia
André Duarte e Marcos Maia conquistaram o pódio em campeonato na Tailândia

 


André Duarte e Marcos Maia conquistaram o pódio em campeonato na Tailândia

  

Dois atletas garibaldenses subiram ao pódio mais alto no campeonato mundial de Muay Thai, que ocorreu em Bangkok, na Tailândia. Os representantes da Capital Nacional do Espumante, André Duarte e Marcos Maia, garantiram o cinturão em suas categorias, se consagrando campeões.

 

O campeonato reúne os melhores atletas do mundo na modalidade. Organizado pela World Muaythai Federation (WMF), a competição foi disputada entre os dias 12 e 20 de março.

Os atletas, que integram a equipe da Garra Team Garibaldi, conquistaram o título nas principais categorias do torneio: 71kg ProAm (André Duarte) e 91kg ProAm (Marcos Maia). Duarte também ganhou um grande destaque, com o nocaute mais expressivo do evento, em sua luta na semifinal contra um atleta tailândes.

‘Estamos muito orgulhosos em trazer esse dois títulos para o nosso município. É de grande valia para a nossa comunidade ser conhecida em âmbito mundial’, comemoram os atletas.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, parabeniza os atletas por essa importante conquista para o município.

 

 


Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.