Velório de Giovani Debiasi acontece a partir da noite deste sábado

O caminhoneiro garibaldense, Giovani Debiasi, morreu na manhã de sexta-feira, 08/09, num acidente de trânsito ocorrido na BR 277, na ponte sobre o rio Paraná

09/09/2023 às 16:05

Escrito por: Benito Rosa, Site Conceito / Rádio Garibaldi (texto)

Além de Giovani, também morreu o motorista de outro caminhão

(Foto - Giovan Debiasii: Arquivo pessoal)
(Foto - Giovan Debiasii: Arquivo pessoal)

 

Os familiares confirmaram para o horário entre 19h e 20h deste sábado, 09/09, o início do velório de Giovani Debiasi, que acontecerá na Sala A, da Capela Nossa Senhora do Carmo de Garibaldi. A cerimônia de despedida será neste domingo às 9h, com posterior cremação em Caxias do Sul.

Relembre o acidente:

O caminhoneiro garibaldense, Giovani Debiasi, morreu na manhã de sexta-feira, 08/09, num acidente de trânsito ocorrido na BR 277, na ponte sobre o rio Paraná que faz a divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, localizada entre as cidades de Presidente Epitácio (SP) e Bataguassu (MS).

De acordo com informações repassadas à TV Fronteira por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, obras de manutenção estavam sendo realizadas na ponte e o trânsito fluía em sistema de "Pare e Siga", quando um caminhão invadiu a pista contrária e bateu em outros dois, que estavam parados, aguardando a liberação do tráfego de veículos.

Giovani era solteiro, morador de Garibaldi, e deixa os pais Marcos, que é taxista, e Vania Eccker Debiasi, além dos irmãos Roberto e Marciana.

Além de Giovani, também morreu o motorista de outro caminhão. Ainda não se sabe se o veículo do garibaldense era um dos que estava parado ou se de vinha no sentido contrário.

 

 

 

 

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio
Anúncio

Eventos

Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.