Política - Pasin e demais deputados gaúchos vão a Brasília pela Reforma Tributária
O grupo preparou um relatório contendo as impressões dos mais diversos segmentos gaúchos sobre os impactos da reforma.
11/08/2023 às 10:34
Escrito por: Benito Rosa
O documento que contém 81 páginas foi entregue ao relator da Reforma Tributária no Senado, senador Eduardo Braga
Data de Publicação: 11 de agosto de 2023 08:48:00
Brasília
Os deputados da Frente Parlamentar de Acompanhamento da Reforma Tributária estiveram em Brasília, na quarta-feira, 9, a fim de dar voz aos mais diversos setores gauchos sobre os impactos da reforma que tramita no Congresso. O grupo preparou um relatório contendo as impressões dos mais diversos segmentos gaúchos sobre os impactos da reforma.
‘Os setores não foram ouvidos na construção da reforma, porém, serão diretamente afetados pelo texto que será votado agora no Senado. Falamos com cada um deles com atenção e reunimos suas perspectivas no documento que estamos entregando hoje. A expectativa é que muitas das sugestões dos setores sejam absorvidos no texto da Pec e das leis complementares que virão’, explica o deputado Guilherme Pasin, que é presidente da Frente Parlamentar.
O documento que contém 81 páginas foi entregue ao relator da Reforma Tributária no Senado, senador Eduardo Braga, e aos três senadores gaúchos, Heinze, Mourão e Paim, pela comitiva que também contou com os deputados Cláudio Branchieri e Cláudio Tasch.
O texto da Reforma Tributária já foi aprovado em dois turnos da Câmara dos Deputados, mas ainda precisa passar pelo Senado Federal e por uma nova rodada de votações pelos deputados para ter validade.
Noticias Recentes
-
Trânsito - Acidente na Rota do Sol
-
Na Mira da Lente
-
Pela segunda vez nesta semana, POLÍCIA CIVIL faz a apreensão de cigarros eletrônicos (vapes), em Carlos Barbosa
-
Garibaldi - Trânsito - Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana faz testes na Avenida Independência e solicita a atenção dos motoristas
-
Trânsito - Garibaldi - Acidente envolve dois veículos na Garibaldina
Mais lidas
-
1º
Evento - Garibaldi - Está chegando mais uma edição do Festival Colonial no Parque da Fenachamp, dias 23 e 24 de maio de 2026
-
2º
Trânsito - Identificada mulher que morreu em acidente na BR-470 entre Carlos Barbosa e Garibaldi
-
3º
Garibaldi - Cooperativa Vinícola Garibaldi lança novos rótulos com charme, elegância e um brinde à qualidade
-
4º
Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados para atendimento a incêndio em um silo de armazenamento de serragem, no bairro Tamandaré.
-
5º
Paróquia São Pedro - Garibaldi - Dia de Corpus Christi nesta quinta-feira, dia 6
Eventos
-
CIC de Garibaldi está com " Mulher Empreendedora CIC."
-
Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana Prefeitura inicia teste de rótula no cruzamento da Avenida Independência com a Rua Vicente Dal Bó
-
Garibaldi - Novas viaturas ao 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar do Rio Grande do Sul
-
Capacitação sobre fiscalização de contratos reúne servidores municipais em Garibaldi