Ações de Páscoa iniciam neste mês em Garibaldi
A programação contará ainda com a apresentação do esquete teatral ‘Coelho da Páscoa Existe?’, do Grupo Teatral Hora Vaga
16/03/2026 às 15:52
Escrito por: Benito Rosa Site Conceito / Foto: Talita Accadrolli
A programação especial ocorrerá no dia 4 de abril (sábado), com atividades voltadas especialmente ao público infantil
Vila Encantada da Páscoa será montada na Praça Loureiro da Silva
A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, divulga a programação das ações alusivas às comemorações de Páscoa 2026. A partir do dia 25 de março, a Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas) receberá uma ambientação especial, transformando-se na Vila Encantada da Páscoa, espaço temático pensado para encantar moradores e visitantes. A decoração permanecerá no local até o dia 15 de abril.
A programação especial ocorrerá no dia 4 de abril (sábado), com atividades voltadas especialmente ao público infantil. Durante o dia, das 10h às 12h e das 15h às 17h, as crianças serão recepcionadas pelo Coelho da Páscoa, em momentos de interação e fotos.
No mesmo horário, o público poderá participar de oficinas de pintura de casquinhas de ovos, incentivando a criatividade das crianças, além de pintura facial temática com chocolate.
A programação contará ainda com a apresentação do esquete teatral ‘Coelho da Páscoa Existe?’, do Grupo Teatral Hora Vaga, que será encenado em dois momentos, pela manhã às 10h e a tarde, às 17h.
Noticias Recentes
-
Happy hour reúne 120 mulheres em Garibaldi
-
Trânsito - Carro colide em poste e um rapaz fica gravemente ferido na BR-470, em Garibaldi
-
Garibaldi - Poder Legislativo - Câmara recebe representantes do Sindicato dos Servidores para diálogo sobre pautas da categoria
-
Trânsito - Três jovens naturais da Argentina morrem em acidente em Casca
-
Garibaldi - Garibaldi Vintage, evento de hoje a partir das 17:00 horas
Mais lidas
-
1º
Trânsito - Pai e filho morrem em acidente na ERS 446 em São Vendelino, em Carlos Barbosa
-
2º
Livro escrito pelo garibaldense Cassius André Fanti é lançado em Nova Roma do Sul
-
3º
Morre o Mor da banda do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Garibaldi
-
4º
Prefeitura de Garibaldi divulga novas etapas do programa habitacional no Bairro Bela Vista II
-
5º
Trânsito - Jovem vinculado com Coronel Pilar morre em acidente no Uruguai
Eventos
-
Juntas Comerciais de nove estados reúnem-se na CIC Garibaldi para debater soluções para simplificar registro de empresas
-
Identificado motorista que morreu em acidente na tarde desta quinta-feira na ERS 446, Carlos Barbosa
-
Garibaldi - Deputada Federal Denise Pessôa destina R$ 700 mil em emendas para Hospitais da Serra
-
Garibaldi - Prazo do REFIS 2026 se encerra neste sábado (14)