Trânsito - Caminhão carregado de frangos vivos tomba na BR-470, em Barão Velho
Acidente ocorreu por volta das 16h30 de segunda-feira
26/08/2025 às 16:44
Escrito por: Benito Rosa Site Conceito/ Crédito Rádio Garibaldi - Foto: Adilson Locatelli
Condutora que foi retirada das ferragens e encaminhada para atendimento médico no hospital de Salvador do Sul.

Por volta das 16h30 de segunda-feira, um caminhão carregado de frangos vivos tombou na BR-470, entre Barão Velho e São Pedro da Serra. O veículo, com placas do Mercosul, saiu da pista e a motorista ficou presa às ferragens.
Bombeiros Voluntários de São Pedro da Serra, Salvador do Sul e Carlos Barbosa trabalham no atendimento da ocorrência de resgate da condutora que foi retirada das ferragens e encaminhada para atendimento médico no hospital de Salvador do Sul. Ela estava consciente com possível fratura no braço. Também estão no local equipes da PRF e da Brigada Militar.
De acordo com as primeiras informações, a motorista perdeu o controle do caminhão, que saiu da pista, desceu um barranco, arrancou um poste de energia elétrica, colidiu de raspão em um carro estacionado (um Crossfox) e invadiu o pátio de uma residência.
Noticias Recentes
-
Garibaldi - Câmara entrega Menções Honrosas a entidades e personalidade de Garibaldi
-
SEGURANÇA - REGISTRADO O SEGUNDO ASSASSINATO EM MENOS DE 24 HORAS NA CIDADE DE BENTO GONÇALVES
-
Com o tema ‘Comunicação, Liderança e Vendas’, o Bom Dia Associado CIC recebeu na manhã de terça-feira, 26 de agosto, Daniel Borelli
-
Garibadi - EMEF Valentin Tramontina celebra 25 anos de história com momento especial
-
Garibaldi - Apeme - Projeto ‘Construindo o Futuro através da Qualificação Profissional’ prepara mais 25 jovens para o mercado de trabalho
Mais lidas
-
1º
Mulher é encontrada sem vida em apartamento em Garibaldi
-
2º
Mulher está há um mês instalada na parte externa da Estação Rodoviária de Garibaldi
-
3º
ESTADO RETIRA EMBARGO DA ÁREA DA FENACHAMP ONDE VAI SER CONSTRUÍDO O CENTRO MULTIESPORTIVO
-
4º
Jovens de Garibaldi refazem rota que os pais realizaram em expedição épica pelos Andes
-
5º
Acidente de trânsito na Estrada Geral São Roque Figueira de Mello, em Garibaldi.


Eventos
-
Garibaldi - Trânsito - Acidente na BR-470
-
Equipes do Colégio Santa Rosa conquistam vaga para representar o Rio Grande do Sul na Olimpíada Brasileira de Robótica
-
Garibaldi - Com as mídias sociais em evidência, Administração Municipal promove encontro sobre tema voltado ao turismo
-
Garibaldi marca presença no Circuito Estadual de Ginástica Artística
