Garibaldi - Morre o viticultor e empresário José Carlos Vaccaro, sócio-proprietário da Vinícola Vaccaro
Ele deixa a esposa, Erina Restelli Vaccaro, os filhos Diego e Diana e o neto Gustavo.
22/08/2025 às 08:40
Escrito por: Benito Rosa Site Conceito
José Carlos Vaccaro. Ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória ocorrida durante uma cirurgia.

Faleceu nesta quinta-feira, dia 21, aos 69 anos, o viticultor e empresário José Carlos Vaccaro. Ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória ocorrida durante uma cirurgia.
Apaixonado pela viticultura e pelo mundo dos vinhos, Vaccaro herdou de seus pais o amor pelo cultivo da uva e construiu, ao longo da vida, uma trajetória marcada pela dedicação ao setor. Morador de Santo Alexandre, interior de Garibaldi, era sócio-proprietário da Vinícola Vaccaro estabelecida nesta mesma comunidade e um dos fundadores da AVIGA - Associação de Vinicultores de Garibaldi.
Ele deixa a esposa, Erina Restelli Vaccaro, os filhos Diego e Diana e o neto Gustavo.
O velório acontece no Memorial Caravaggio, em Garibaldi. A cerimônia de despedida será realizada, nesta sexta-feira, às 16h30, seguida do sepultamento no cemitério de Santo Alexandre.
Noticias Recentes
-
Garibaldi - Câmara entrega Menções Honrosas a entidades e personalidade de Garibaldi
-
SEGURANÇA - REGISTRADO O SEGUNDO ASSASSINATO EM MENOS DE 24 HORAS NA CIDADE DE BENTO GONÇALVES
-
Com o tema ‘Comunicação, Liderança e Vendas’, o Bom Dia Associado CIC recebeu na manhã de terça-feira, 26 de agosto, Daniel Borelli
-
Trânsito - Caminhão carregado de frangos vivos tomba na BR-470, em Barão Velho
-
Garibadi - EMEF Valentin Tramontina celebra 25 anos de história com momento especial
Mais lidas
-
1º
Mulher é encontrada sem vida em apartamento em Garibaldi
-
2º
Mulher está há um mês instalada na parte externa da Estação Rodoviária de Garibaldi
-
3º
ESTADO RETIRA EMBARGO DA ÁREA DA FENACHAMP ONDE VAI SER CONSTRUÍDO O CENTRO MULTIESPORTIVO
-
4º
Jovens de Garibaldi refazem rota que os pais realizaram em expedição épica pelos Andes
-
5º
Acidente de trânsito na Estrada Geral São Roque Figueira de Mello, em Garibaldi.


Eventos
-
Garibaldi - Apeme - Projeto ‘Construindo o Futuro através da Qualificação Profissional’ prepara mais 25 jovens para o mercado de trabalho
-
Garibaldi - Trânsito - Acidente na BR-470
-
Equipes do Colégio Santa Rosa conquistam vaga para representar o Rio Grande do Sul na Olimpíada Brasileira de Robótica
-
Garibaldi - Com as mídias sociais em evidência, Administração Municipal promove encontro sobre tema voltado ao turismo
