Garibaldi Fenachamp 2025 apresenta jingle oficial e define trilha definitiva para as próximas edições da festa
A novidade foi apresentada nas redes sociais da festa pelas soberanas da festa, rainha Giovana Pelizzari, e as princesas Rafaela Romio e Roberta Flores
17/07/2025 às 15:52
Escrito por: Benito Rosa Site Conceito
Fenachamp, edição 2025, evento, programado para ocorrer de 2 a 26 de outubro, em Garibaldi.

A organização da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp) divulgou oficialmente o jingle que vai embalar a divulgação da edição 2025 do evento, programada para ocorrer de 2 a 26 de outubro, em Garibaldi.
A novidade foi apresentada nas redes sociais da festa pelas soberanas da festa, rainha Giovana Pelizzari, e as princesas Rafaela Romio e Roberta Flores
A presidente do Centro Empresarial e Cultural (CEC), Diana Borghetti, destaca que a música, aprovada pela diretoria da entidade, será adotada como trilha oficial da Fenachamp a partir deste ano, tornando-se identidade permanente da festa.
‘A ideia é que a Fenachamp tenha uma música tema independente da edição, criando um elemento que ajude a reforçar o vínculo do público com a marca da festa, além de otimizar os custos de produção e comunicação para as próximas edições’, afirmou Diana.
Com uma melodia alegre e de fácil memorização, o jingle reflete o espírito da festa e convida o público a viver a experiência da Fenachamp, celebrando o espumante, a gastronomia e a cultura local.
Segundo a organização, o jingle será utilizado em campanhas de rádio, televisão, redes sociais e demais peças de divulgação da festa, reforçando o convite para a comunidade e turistas.
LETRA DO JINGLE
Vem pra Garibaldi, vem pra Fenachamp
Vem viver essa emoção
Tem espumante, alegria,
gastronomia e diversão
Vem brindar, vem celebrar
Vem viver essa festa com a gente
Vem brindar, vem celebrar
Na Fenachamp vamos nos encontrar
Noticias Recentes
-
Garibaldi - Secretaria de Inovação e Empreendedorismo, realizou a palestra ‘Como vender mais usando as redes sociais’,
-
Garibaldi - Câmara realiza Sessão Ordinária itinerante na Comunidade de São Miguel nesta segunda-feira
-
Prefeitura de Garibaldi divulga nota sobre falecimento de seu Funcionário Público, Ronaldo João Rui, aos 54 anos
-
OAB Subseção Garibaldi Carlos Barbosa
-
Cultura e arte estarão em evidência em Garibaldi com a realização do festival inédito ‘Mostra Riso na Serra - Palhaças em Movimento’
Mais lidas
-
1º
Mulher é encontrada sem vida em apartamento em Garibaldi
-
2º
Mulher está há um mês instalada na parte externa da Estação Rodoviária de Garibaldi
-
3º
ESTADO RETIRA EMBARGO DA ÁREA DA FENACHAMP ONDE VAI SER CONSTRUÍDO O CENTRO MULTIESPORTIVO
-
4º
Jovens de Garibaldi refazem rota que os pais realizaram em expedição épica pelos Andes
-
5º
Acidente de trânsito na Estrada Geral São Roque Figueira de Mello, em Garibaldi.


Eventos
-
Delegado Clõvis Rodrigues de Souza revelou sobre diversos golpes que crescem em Garibaldi
-
Inscrições para o II Encontro da Comunidade Italiana no RS abrem ao público no dia 19 na CIC de Bento Gonçalves
-
CTG promove segunda edição do ‘Laço de Inverno’ em Garibaldi neste final de semana
-
Fenachamp 2025 em Garibaldi - Comitiva retorna nesta quinta de viagem de divulgação da Fenachamp em Brasília
