DEPUTADA FEDERAL, DENISE PESSÔA, PT/RS DESTINA VERBA PARA APAE DE GARIBALDI

Primeira visita da Caxiense na APAE, Deputada Federal Denise Pessôa, foi realizada quinta-feira

26/06/2025 às 19:44

Escrito por: Benito Rosa Site Conceito

DSestinação de recursos do Orçamento Geral da União de 2025. 100.000,00 (Cem Mil Reais), via Fundo Municipal da Saúde

COMITIVA DA DEPUTADA DENISE PESSÔA, PT/RS NA APAE
COMITIVA DA DEPUTADA DENISE PESSÔA, PT/RS NA APAE

 

 

DEPUTADA FEDERAL, DENISE PESSÔA, PT/RS DESTINA VERBA PARA APAE DE GARIBALDI

 

 No final da tarde de quinta-feira, 26, a caxiense, Deputada Federal pelo PT, Denise Pessôa, esteve visitando a APAE de Garibaldi, acompanhada pelos companheiros Ivanir Berté, Ivan Brugalli e Sandro Garda, oportunidade em que foram recepcionados pelos dirigentes da instituição que relataram os trabalhos realizados ao longo da história.

A Deputada Denise disse que ‘ pela primeira vez visita a APAE de Garibaldi e está maravilhada pela estrutura que sempre desejou conhecer e comunicou ter enviado o conteúdo inserido no Ofício n. 220/2025-GDDP,  ao prefeito Sérgio Chesini, como informação da destinação de recursos do Orçamento Geral da União de 2025. 100.000,00 (Cem Mil Reais), via Fundo Municipal da Saúde, para o custeio de prestadores de serviço da entidade, atendimentos de habilitação e reabilitação de pacientes, pessoas com deficiência intelectual, múltipla e autistas.’

 

A direção da APAE manifestou seus agradecimentos e reforçaram a importância dos representantes da região continuarem com as destinações que são determinantes para o cumprimento dessa missão.

 

 

 

O OFÍCIO ENVIADO PELA DEPUTADA FEDERAL DO PT/RS AO PREFEITO SÉRGIO CHESINI, DE GARIBALDI

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio
Anúncio

Eventos

Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.