Para presentear - Biamar lança coleção de Dia das Mães com o tema ‘Laços que tecem histórias’
Edição limitada assinada pela malharia de alto padrão da serra gaúcha apresenta peças inspiradas em conexões entre mães e filhos
23/04/2024 às 17:40
Escrito por: Benito Rosa
A marca aposta em uma comunicação afetiva com o cliente
Tecer está no DNA da Biamar há 37 anos. A marca que cria malhas com design autoral apresenta, neste ano, a coleção de Dia das Mães ‘Lado a lado’, inspirada nos laços de família, entre mães e filhos, e que tecem histórias. Ao todo, são 17 referências, entre casacos, blusas, blusões, capas, calças e, em especial a cápsula ‘Tal mãe, tal filhos’, com numeração infantil 1, 2, 4, 6 e 8.
‘Nossa ideia foi entregar produtos que lembrem um abraço. Que aproximem e deixem confortáveis mães e filhas de uma forma prática, descomplicada, com toques fashions e muita atitude. Uma coleção que pode transitar tranquilamente entre o dia a dia e as ocasiões mais especiais, uma coleção que quer estar lado a lado’, afirma Suélen Biazoli, coordenadora de criatividade e estilo da Biamar Malhas.
Para apresentar o lançamento, a marca aposta em uma comunicação afetiva com o cliente, a partir de histórias de mães e filhos que também têm conexão com a Biamar. Entre elas, a história de uma das famílias fundadoras da marca, com a sócia Devilda - conhecida carinhosamente como Vite - que hoje compartilha com os filhos o sonho e o legado de mais de 37 anos da marca. ‘Somos uma empresa familiar e nos sentimos muito conectados com essas datas que falam para as famílias. É natural e orgânico que a gente faça essas homenagens’, finaliza Suélen.
As peças são comercializadas via e-commerce da marca (https://www.loja.biamar.com.br/ ) e lojistas parceiros. Por ser limitada, a coleção fica disponível até durarem os estoques, com preços entre R$ 367,90 e R$ 758,90.
Tecendo histórias
Com o conceito ‘Lado a lado, mães e filhos, tecem sua história’, a Biamar traz três famílias para a campanha publicitária da coleção. A primeira conta a história de Joceli, cliente lojista parceira, que hoje tem a filha, Sara, como sócia de negócio. A segunda traz a dupla Zenaide e Luiza. A mãe é vendedora da loja Biamar há 14 anos, enquanto a filha faz parte da equipe de desenvolvimento da empresa. Por fim, evidenciando as raízes da marca, a terceira família retratada não poderia ser outra: Devilda Marmenti Biazoli, junto aos filhos Silvia, Luciano e Suélen Biazoli, que hoje, lado a lado, constroem o futuro Biamar.
A partir de uma série de vídeos para as redes sociais da marca, a campanha mostra a relação entre mães e filhas, contando mais sobre essa conexão, o companheirismo e o carinho envolvidos. De forma descontraída, fashion films recheados com peças da nova coleção evidenciam como, por vezes, as posições se intercalam, sendo as filhas adultas também rede de apoio para suas mães.
Os conteúdos podem ser conferidos nas redes sociais da marca pelo @biamarmalhas no Instagram e no Facebook.
Sobre a Biamar
Nascida no Rio Grande do Sul. Criada para ganhar o mundo.
Resultado da união das famílias Biazoli e Marmentini, a Biamar surgiu em 1986 na cidade de Farroupilha, serra gaúcha. A marca se destaca como uma das mais importantes produtoras de malhas do país a partir da malharia retilínea, quando, através de máquinas, peças tradicionalmente feitas de modo artesanal são produzidas com tecnologia de ponta. Com cerca de 500 colaboradores, a empresa investe no aprimoramento tecnológico e na melhoria constante de seus produtos para atender consumidores de alto padrão no atacado e varejo. Com produção 100% nacional, é responsável por toda a cadeia, do design à entrega, priorizando práticas sustentáveis e inclusivas. A Biamar é um modelo para o futuro consciente e responsável da indústria da moda.
@biamarmalhas | loja.biamar.com.br
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