Acusado de homicídio e tentativa em Garibaldi, não se apresenta na polícia

A advogada defensora do acusado busca se inteirar do inquérito e posteriormente deverá apresentar o seu cliente na DP

18/04/2024 às 08:35

Escrito por: BENITO ROSA SITE CONCEITO / CRÉDITOS: FLÁVIO ANTÔNIO BALLEJO - RÁDIO ESTAÇÃO FM  

Na busca por  informações junto a Delegacia de Polícia, foi informado que as investigações seguem para montar o inquérito policial

Uma vítima fatal e outro homem ficou ferido no centro de Garibaldi, RS, dia 16
Uma vítima fatal e outro homem ficou ferido no centro de Garibaldi, RS, dia 16


ESTACAO FM
17/04/2024


Garibaldi- A reportagem da Rádio Estação FM, está acompanhando o caso de homicídio e tentativa, ocorrido na manhã de terça-feira, 16, no centro da cidade, quando Benedito de Jesus Arruda, 44 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo e um segundo indivíduo baleado.

.

Segundo a polícia, a apresentação do autor dos disparos estava prevista para a  tarde desta quarta-feira,17, algo que não se confirmou. Na busca por  informações junto a Delegacia de Polícia, foi informado que as investigações seguem para montar o inquérito policial, com oitivas, imagens e dados que possam contribuir para isso.

Outra informação esclarecida, é de que o caso não trata-se de disputa por traficância de drogas na cidade e sim por um acerto de contas, pois as duas pessoas atingidas pelo atirador, teriam sido contratadas para executar uma cobrança de dívida. Elas seriam moradoras de Bento Gonçalves e naturais do Mato Grosso.

Ainda pelas informações que chegaram até a reportagem, o autor seria um comerciante da região da Serra. A advogada defensora do acusado busca se inteirar do inquérito e posteriormente deverá apresentar o seu cliente na DP para ser ouvido pelo Delegado Clóvis Rodrigues de Souza.  

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.