Carlos Barbosa - Servidor alvo de sindicância volta e é remanejado do trânsito para a Secretaria da Fazenda

Está publicado no Diário Oficial do Município de segunda-feira, 15

17/04/2024 às 16:25

Escrito por: Benito Rosa Site Conceaito/ Rádio Estação fm

Prédio Prefeitura de Carlos Barbosa, RS
Prédio Prefeitura de Carlos Barbosa, RS


17/04/2024

 Carlos Barbosa - Está publicado no Diário Oficial do município de segunda-feira, 15, na página três, a Portaria n º548 de 12 de abril de 2024 que cita o retorno das atividades de Milton da Silva Schuvartz, servidor que é alvo de uma sindicância para apurar sua conduta por parte do Executivo. Entretanto, o servidor em questão foi remanejado de setor.

 

Ele não estará mais atuando como Agente de Trânsito e Mobilidade Urbana para a Secretária de Fazenda, até que a sindicância seja concluída. Esse processo administrativo foi aberto após no dia 14 de dezembro de 2023, o servidor público, durante o seu horário de expediente, com fardamento da secretaria e utilizando veículo público, desejar efetuar registro de interesse pessoal na Delegacia de Polícia, intimidando e ameaçando funcionários, utilizando-se de uma câmera corporal, efetuando imagens não autorizadas nas dependências do órgão policial.

Naquele dia, os policiais civis apreenderam sob posse do agente spray de pimenta, equipamento similar a arma de choque, câmera de filmagem, telefone celular, alguns pen-drives e a CPU do computador. Conforme dito ao Delegado Ferrugem pelo Secretário Leônidas Augusto Costa Reis, o material apreendido, exceto o equipamento de informática pertencente ao município, os outros eram de ordem pessoal do servidor.

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.