Inicia pavimentação em estrada que liga Santo Alexandre a São José da Costa Real

Mais de 400 metros de meio-fio também foram adicionados à via

12/04/2024 às 10:55

Escrito por: Benito Rosa

Investimento de R$ 1.599.325,63

nicia pavimentação em estrada que liga Santo Alexandre a São José da Costa Real
nicia pavimentação em estrada que liga Santo Alexandre a São José da Costa Real



 
A pavimentação da estrada que liga as comunidades de Santo Alexandre e São José da Costa Real é mais um dos trabalhos que avançam para melhorar a região interiorana de Garibaldi. Pensando em construir uma via mais segura e confortável, a Secretaria Municipal de Obras realiza o calçamento em paralelepípedos do trecho. Em paralelo a isso, está sendo realizada a colocação de meio-fio e finalizada a drenagem.

A execução do projeto está sob responsabilidade da ESW Construções LTDA, que venceu o processo licitatório. Até o momento, a empresa realizou a terraplenagem da estrada, iniciou a drenagem, a colocação de paralelepípedos de basalto e instalou mais de 400 metros de meio-fio, em ambos os lados da via.

Sobre a obra

Iniciada em 1º de dezembro de 2023, a obra de pavimentação da estrada de Santo Alexandre tem um investimento de R$ 1.599.325,63. O objetivo é melhorar a trafegabilidade de condutores que acessam a via e se deslocam em direção a comunidade de São José da Costa Real.

O pavimento em paralelepípedos seguirá o padrão do restante da estrada, mantendo a estética da rota, que é turística em Garibaldi.

Fotos: Samuel Arioli
 





Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.