Garibaldi - Prefeitura aplica provas do segundo edital do Concurso Público

Estão previstos cerca de 2.650 candidatos

08/12/2023 às 10:27

Escrito por: Benito Rosa

A realização das provas ocorre na Faculdade Fisul

Provas do segundo Edital da Prefeitura de Garibaldi serão neste domingo, dia 10, na Fisul
Provas do segundo Edital da Prefeitura de Garibaldi serão neste domingo, dia 10, na Fisul

 


Neste domingo (10), a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Fundação La Salle, aplica as provas do edital nº 02/2023 do Concurso Público, que conta com 2.653 inscritos.

O edital se refere aos cargos de agente administrativo, auxiliar de educação, fiscal de meio ambiente, secretário de escola, técnico em enfermagem, assistente social, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico - bioquímico, nutricionista, odontólogo, psicólogo e técnico em Tecnologia da Informação.

A realização das provas ocorre na Faculdade Fisul, no Instituto de Educação Professora Irmã Teofânia e na Escola Santo Antônio, nos turnos manhã e tarde.

Pela manhã serão aplicadas as provas para agente administrativo, auxiliar de educação, secretário de escola, fiscal de meio ambiente e técnico em enfermagem. A abertura dos portões acontece às 8h30min, com fechamento às 9h30min.

Já na parte da tarde, ocorrem as provas para assistente social, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico - bioquímico, nutricionista, odontólogo, psicólogo e técnico em Tecnologia da Informação. A abertura dos portões acontece às 14h, com fechamento às 15h.
 
Os candidatos serão informados quanto ao local e sala das provas objetivas por meio de informativo eletrônico, enviado por e-mail, conforme cadastro realizado no ato da inscrição e estará disponível para consulta individual no site da Fundação La Salle: https://sgc.fundacaolasalle.org.br/portal/modulos/abertura.php. 
 
A avaliação se dará por meio de prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha, com conteúdos de língua portuguesa, legislação, conhecimentos específicos e raciocínio lógico. A duração máxima para realização das provas é de três horas. 

 

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.