Suspeito de participar de sequestro é preso e outro é morto em confronto com a polícia em Caxias do Sul

Caso foi registrado em Fazenda Souza

11/11/2023 às 09:29

Escrito por: Benito Rosa, Site Conceito / SITE SPAÇO CRÉDITOS: BATALHÃO DE CHOQUE / DIVULGAÇÃO

Agentes trabalhavam na operação

 

Um suspeito de participar do sequestro de um jovem, de 14 anos, foi preso e outro foi morto em confronto com a polícia na tarde desta sexta-feira, 10, em Caxias do Sul.

 

Conforme o 4º Batalhão de Choque da Brigada Militar, a ação aconteceu na Rua Guerino Borelli, em Fazenda Souza no interior do município.

 

Agentes trabalhavam na operação e localizaram um dos suspeitos que estava com as mesmas roupas de quando cometeu o crime.

 

Com ele foi apreendida uma arma de fogo. Os policiais seguiram nas buscas do outro envolvido que durante abordagem reagiu sendo morto pela equipe. Com ele os policiais também apreenderam uma arma.

 

 POLÍCIA
SUPER DESTAQUE
Batalhão de Choque divulga imagens do cativeiro utilizado para sequestro de adolescente
10/11/2023 - ATUALIZADO EM 10/11/2023 ÀS 23:32

GUSTAVO COLFERAI
CRÉDITOS: 4° BPCHQ

 

Na sexta, um dos criminosos morreu em confronto com a polícia

O 4° Batalhão de Choque divulgou na noite desta sexta-feira, 10, novas informações sobre a busca pelos criminosos que sequestraram um adolescente de 14 anos na última quinta, 9, em Caxias do Sul. Nesta sexta, um dos indivíduos morreu em confronto com as forças policiais e outro foi preso. O batalhão também divulgou imagens do cativeiro onde o menor de idade foi levado em Fazenda Souza:

Três homens participaram do sequestro. Um deles foi preso ainda na quinta, com o Chevrolet Celta utilizado no crime. Os outros dois estavam no cativeiro. Quando as forças de segurança chegaram ao local, eles fugiram para uma área de mata. Um cerco foi montado na região.

Em diligências realizadas em Fazenda Souza, na Rua Guerino Borelli, por volta de 16h, o Batalhão de Choque prendeu um dos indivíduos, de 25 anos. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre nove milimetros, roupa camuflada usada no sequestro, celulares sem procedência, uma pequena quantidade de maconha, caderno de contabilidade e a chave do Chevrolet Celta utilizado no sequestro. O jovem possui antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal

CRÉDITOS: 4° BPCHQ

 

Quarto Batalhão de Choque de Caxias do Sul, RS
Quarto Batalhão de Choque de Caxias do Sul, RS

O LOCAL DO CATIVEIRO EM CAXIAS DO SUL, RS

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.