Aderlaine Cichelero é a nova presidente do Comtur de Garibaldi

Ela ficará à frente do Conselho Municipal de Turismo nos próximos dois anos

12/07/2023 às 17:10

Escrito por: Benito Rosa, Site Conceito / Imprensa Prefeitura de Garibaldi

A empresária também atua no Conselho da Pessoa com Deficiência Comped e o Conselho da ACI de Carlos Barbosa

Empresária Aderlaine Cichelero é a nova presidente do Comtur com Raísa Bettú Lazzari que a antecedeu
Empresária Aderlaine Cichelero é a nova presidente do Comtur com Raísa Bettú Lazzari que a antecedeu

 

A empresária Aderlaine Cichelero é a nova presidente do Conselho Municipal de Turismo de Garibaldi. Ela assume o lugar de Raísa Bettú Lazzari, que esteve à frente do grupo nos últimos dois anos. A transição do cargo ocorreu no dia 27/06.

 

‘Fazer parte do Conselho Municipal de Turismo de Garibaldi é uma honra, pois gosto de me envolver e também de ajudar. Sabemos que o turismo de nossa região é forte e temos empreendedores engajados e pensando o turismo todos os dias. Juntos, sempre pensando no bem comum, estaremos ao lado das grandes ações que contribuam para que Garibaldi seja sempre destino’, comenta a nova presidente.

 

Uma das ações essenciais, na visão de Aderlaine, é incentivar o conhecimento: ‘A ligação entre todas as rotas turísticas locais é primordial. Nos conhecermos e nos indicarmos é o primeiro passo, além de fazer com que a comunidade também conheça e faça parte’, adianta. ‘Hoje Garibaldi tem nove rotas turísticas: Cicloturismo - Vale do Espumante; Estrada do Sabor; Jardim Gastronômico da Serra Gaúcha; Passadas - A Arquitetura do Olhar; Rota Cinematográfica; Rota de Compras; Rota dos Espumantes; Rota Religiosa - Aeternum; e Via Orgânica, sem contar outros dez atrativos oficiais’, enumera.

 

‘Com todos conhecendo a cidade e o que tem de melhor nela em todas as áreas, com certeza o acolhimento ao turista será uma experiência diferenciada, que ele nunca esquecerá. Precisamos aproveitar o fato de vivermos na Serra Gaúcha, um lugar que muita gente quer viver a experiência de conhecer’, enfatiza Aderlaine, que preside a Rota de Compras e também faz parte da Rota dos Espumantes, representando a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme).

A empresária integra ainda o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comped) e faz parte do Conselho da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Carlos Barbosa.

 

Em Garibaldi, ela atua nas Lojas Farroupilha e Farroupilha Sports e na Andreolio, loja adquirida recentemente especializada em roupas, calçados e acessórios.

 

Detalhe da foto

 

Aderlaine (à esquerda) e Raíssa (à direita). Crédito: Divulgação

Noticias Recentes

Ver mais

Mais lidas

Ver mais
Anúncio

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.