Turismo - Garibaldi marca presença em um dos maiores evento do turismo nacional
Divulgar e fomentar ainda mais
05/06/2023 às 15:56
Escrito por: Imprensa Prefeitura de Garibaldi
O evento, um dos maiores do turismo nacional, dispôs de extensa programação de palestras, oficinas, workshops e rodadas de negócios

Garibaldi como um destino turístico foi o objetivo da participação da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura na 18ª edição do Festival das Cataratas, que contou com a participação de mais de 8,2 mil pessoas, em Foz do Iguaçu (PR).
O evento, um dos maiores do turismo nacional, dispôs de extensa programação de palestras, oficinas, workshops e rodadas de negócios. Garibaldi participou da feira, juntamente com o município de Bento Gonçalves, para promover a Região Uva e Vinho.
‘Foi uma participação muito produtiva, tivemos muita troca de conhecimentos e networking. Percebemos que anualmente a região tem atraído um grande número de visitantes e queremos fortalecer a vinda para nossa Capital Nacional do Espumante. Então, trabalhamos na divulgação dos nossos inúmeros atrativos e de tudo que o município tem para ofertar aos visitantes’, destaca a secretária de Turismo e Cultura, Ana Pauline Mombach, que representou a cidade no evento.
Noticias Recentes
-
Garibaldi - Secretaria Municipal da Saúde Dezembro Vermelho: disponibilização de testes rápidos ocorre neste sábado
-
Garibaldi - Prefeitura aplica provas do segundo edital do Concurso Público
-
Trânsito - Prefeitura de Garibaldi instala novo semáforo inteligente
-
Comentário Político - Na Mira da Lente
-
Garibaldi - Apeme - Reta final dos preparativos para mais uma edição da Noite Branca
Mais lidas
-
1º
Trânsito - Homem morre após capotar veículo na BR-470, em Vila Flores
-
2º
GARIBALDI TRÂNSITO - Morre vítima de acidente de trânsito, em Garibaldi
-
3º
Garibaldi está entre as seis melhores cidades médias do Brasil para se viver após os 60 anos
-
4º
Melhor espumante da América Latina é da Cooperativa Vinícola Garibaldi
-
5º
Trântito - Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida em Garibaldi